Nós estávamos esperando a tua visita!

Nós estávamos esperando a tua visita.
Conheça o blog, informe-se, participe, comente, siga, divulgue...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

TI-TI-TI

Eu deixei de assistir novelas já faz pelo menos uns dez anos. São quase todas muito enfadonhas, com esteriótipos de personagens, atores infames, temas apelativos e desfechos previsíveis que não que não me convencem e não me comovem.
Mas eis que hoje no horário das 19h estréia um remake da novela "Ti-ti-ti" de Cassiano Gabus Mendes, autor também de "Plumas e Paetês" e que juntas serviram de inspiração para a regravação com texto de Maria Adelaide do Amaral e Direção de Jorge Fernando, o que já nos dá esperança de mais qualidade.
No elenco Alexandre Borges é sucesso garantido. Porém não posso dizer o mesmo de Murilo Benício, que dificilmente terá o brilho de Luís Gustavo na trama original.
Para quem tiver tempo e paciência de acompanhar todos os capítulos, deve valer a pena. Depois me contem, porque claro, eu não vou assistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário